Comunidade TOC

Comunidade TOC
Fóruns de discussão de assuntos profissionais dos Técnicos Oficiais de Contas

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O bom senso, a boa-fé e o H1N1

O bom senso só existe quando existe boa-fé, que como todos sentimos, raramente se aplica nesta profissão/actividade.



Os meus clientes esperam de mim que aja com bom senso nos seus assuntos.

Eu espero dos meus clientes ajam de bom senso para comigo, no caso de vir a ser um dos "eleitos" do H1N1.


Ambos, esperamos que o ESTADO aja com MUITO BOM senso nesta matéria.

A solução pode estar neste modelo GIT59-DGSS, mas...

neste caso a LGT/RGIT, já devia ter tido uma "actualização " para este caso concreto.



CLARO, mas em matéria de BOA-FÉ...


A minha grande esperança é que o H1N1, sofra do sindrome da auto-determinação, e actue selectivamente, apenas em quem deve, e não em quem não pode sofre com ele.


PS: Segundo um recente estudo britânico o excesso de TRABALHO faz mal à saúde. Pela minha rica saúde, iniciei o meu tratamento terapêutico...

Sem comentários: