Comunidade TOC

Comunidade TOC
Fóruns de discussão de assuntos profissionais dos Técnicos Oficiais de Contas

sábado, 31 de março de 2018

ELEIÇÃO DA PRIMEIRA MESA DA ASSEMBLEIA REPRESENTATIVA DA ORDEM

Não são as pessoas que estão em Causa, em si, até sou amigo de metade da mesa, Mas não posso e não dou os parabéns a uma solução que excluiu a segunda lista mais votada ( que eu nunca, mas mesmo nunca apoiaria), por isso releva "mau Ganhar" de quem pretendeu ganhar tudo a todo o custo.
Não sendo honesto, dizer que apenas representam uma pequena parte de um todo, que não votou também nos outros. Saber "ganhar" é algo que não está reflectido nesta mesa.
Esta mesa tem funções de Comissão Eleitoral, pelo que se impunha, que fosse maioritária para a mais votada, mas nunca deveria ter afastado fosse quem 
Vitor Martins respondendo à tua pergunta, tu sabes bem que defendi uma solução consensual e que fosse representativa de todos.
Devolvo-te a pergunta: 
A quem tinha a maioria de votos, NÃO deveria ter feito um convite a um ou dois dos elementos da segunda lista mais votada?( para escolher um)
Foi feita?
Recusaram?
O caminho que isto está levar - nem conseguem apontar o dedo às manifestações ridículas de pavoneameto, que nem Domingues Azevedo, ousou fazer, honra lhe seja feita nessa parte - aponta para que tudo isto NÃO seja nada de bom do que se segue.
Resta-me apresentar o meu pedido de desculpa, a quem induzi em erro, ao apelar ao voto num projecto que seria melhor do que o mau que era dos outros e que tenham seguido esse apelo.

Contem comigo para o muito que há para fazer, mas nunca para este "formato" em que afinal, há quem conte apenas parcialmente.

Também não posso terminar, sem de deixar uma palavra de desagrado a quem "branqueou " esta solução.
FICA O MEU COMPROMISSO QUE EM SEDE DE REVISÃO ESTATUTÁRIA, TUDO FAREI AO MEU ALCANCE PARA QUE FIQUE VERTIDO NO ESTATUTO O PRINCÍPIO DA ELEIÇÃO DA MESA DE FORMA PROPORCIONAL AO ELEITOS PARA A ASSEMBLEIA, UMA VEZ QUE NÃO SE VERIFICOU A MATURIDADE NECESSÁRIA NESTA PRIMEIRA ELEIÇÃO

Sem comentários: