Não são as pessoas que estão em Causa, em si, até sou amigo de metade da mesa, Mas não posso e não dou os parabéns a uma solução que excluiu a segunda lista mais votada ( que eu nunca, mas mesmo nunca apoiaria), por isso releva "mau Ganhar" de quem pretendeu ganhar tudo a todo o custo.
Não sendo honesto, dizer que apenas representam uma pequena parte de um todo, que não votou também nos outros. Saber "ganhar" é algo que não está reflectido nesta mesa.
Esta mesa tem funções de Comissão Eleitoral, pelo que se impunha, que fosse maioritária para a mais votada, mas nunca deveria ter afastado fosse quem
Vitor Martins respondendo à tua pergunta, tu sabes bem que defendi uma solução consensual e que fosse representativa de todos.
Devolvo-te a pergunta:
A quem tinha a maioria de votos, NÃO deveria ter feito um convite a um ou dois dos elementos da segunda lista mais votada?( para escolher um)
Foi feita?
Recusaram?
O caminho que isto está levar - nem conseguem apontar o dedo às manifestações ridículas de pavoneameto, que nem Domingues Azevedo, ousou fazer, honra lhe seja feita nessa parte - aponta para que tudo isto NÃO seja nada de bom do que se segue.
Resta-me apresentar o meu pedido de desculpa, a quem induzi em erro, ao apelar ao voto num projecto que seria melhor do que o mau que era dos outros e que tenham seguido esse apelo.
Contem comigo para o muito que há para fazer, mas nunca para este "formato" em que afinal, há quem conte apenas parcialmente.
Também não posso terminar, sem de deixar uma palavra de desagrado a quem "branqueou " esta solução.
FICA O MEU COMPROMISSO QUE EM SEDE DE REVISÃO ESTATUTÁRIA, TUDO FAREI AO MEU ALCANCE PARA QUE FIQUE VERTIDO NO ESTATUTO O PRINCÍPIO DA ELEIÇÃO DA MESA DE FORMA PROPORCIONAL AO ELEITOS PARA A ASSEMBLEIA, UMA VEZ QUE NÃO SE VERIFICOU A MATURIDADE NECESSÁRIA NESTA PRIMEIRA ELEIÇÃO
Sem comentários:
Enviar um comentário