Comunidade TOC

Comunidade TOC
Fóruns de discussão de assuntos profissionais dos Técnicos Oficiais de Contas

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Quem tem medo da opinião dos TOC's?

O Sindicato dos Bancário do Norte, realizou a 8 de Novembro, um referendo - obrigatório nos estatutos - cujo objectivo era a decisão sobre o ingresso do SBN como entidade fundadora do Sindicato Nacional do Sector Financeiro,
O Voto decorreu:
Na Sede, nas delegações regionais, nos locais de trabalho com um mínimo de 6 trabalhadores e por correspondência
http://www.sbn.pt/Default.aspx?tabid=706
Como poderam confirmar, até o voto por correspondência foi descentralizado. CHAVES, MIRADELA ,PENAFIEL, SÃO JOÃO DA MADEIRA, VALENÇA, GUIMARÃES, RÉGUA, para além das capitais de distrito.
FOI UMA LIÇÃO DE DEMOCRACIA!

Não podia a nossa CTOC, em vez de deitar ao lixo 60.000 envelopes de correio azul, ter organizado uma coisa assim para as nossas eleições?

Não pode a nossa CTOC organizar assim UM REFERENDO sobre a Ordem, como tem sido questionado no fórum da CTOC, antecedido da IMEDIATA publicação do PROJECTO e de um amplo debate?

IMEDIATA = A ANTES DO ACTO ELEITORAL

Quem têm medo das nossas opiniões?

1 comentário:

Maria Rodrigues disse...

De facto, num universo de mais de 80.000 membros seria expectavel que as mesas de voto estivessem espalhadas pelo País, px nas delegações regionais, facilitando assim o tão pronunciado apelo ao voto. Infelizmente continua-se a praticar a cultura do "olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço", fico triste e desiludida.